25 de ago. de 2010

Teoria do tênis e roupas



Com base na minha própria experiência, eu notei que alguns tênis me traziam mais vantagens do que outros. Observei, assim como as dicas que recebemos na rua, dos amigos, as vantagens de alguns tênis, aqui estarão às dicas que acredito serem boas para a escolha de um tênis que pode fazer uma diferença grande no seu bolso e no seu role: Tênis de três costuras aguenta pouco mais antes de abrir ainda mais se preenchidos com superbond.
Tênis que façam a forma do seu pé, utilizar aqueles tênis absurdamente gordos, você mal sente o skate no seu pé, ou mesmo o chute, geralmente faz torcer, vantagens estão em um tênis que faz o desenho do seu pé, afinal, o tênis não é nada muito além de uma proteção ornamentar.
Cola quente no lado do tênis, silver tape não, silver tape fica ‘’liso’’ na lixa, e a cola quente protege e adere. Jamais faça sua escolha do tipo ‘’Este, porque vai durar mais’’, não adianta ter um tênis que é pura espuma e só errar manobra com ele.

Calças realmente muito grandes podem ficar pegando no chão, atrapalhando, já ocorreu de prender na roda, travam o movimento, elas atrapalham bastante a qualidade das manobras, por exemplo, quem seria o Mike Mo com as calças do Wade Desarmo? Quem seria o Chris Cole vestido como o Mizurov (mais na antiga)?
Utilizar uma calça que no mínimo não encoste ao chão, que você possa abrir bem a perna, é muito melhor.
Calças coladas eu não usei, acredito pelo que vejo, que elas não deixariam o ‘’menino’’ solto, mas não posso dizer nada...

Na verdade, não importa tanto (reedição 2010 – 2016 mantendo fidelidade ao conteúdo)

11 comentários:

  1. Bem o extremo mesmo, as fotos!
    vai do 8 ao 80!

    ResponderExcluir
  2. teorias sempre com fundamento e uma pitada de humor, mto bom Eros

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa muleke!!!
    ESSE e meu pia! ^^
    cada dia melhor em eros! continua asim ke eu to lendo xP
    apoio 100%

    ResponderExcluir
  4. continue, blog ta ótimo, e um favor, da uma ajudinha ai, a outra comu foi excluida: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105866405

    ResponderExcluir
  5. rsrs Gostei muito...toh fazendo um trabalho pra facu e seus textos estão me ajudando muito!!
    bjux

    ResponderExcluir
  6. o foda de andar de calça principalmente é o calor q faz...

    ResponderExcluir
  7. na questão da roupa,acho que aquelas bermudas de surfista,que são largas mas protegem o joelho tbm são boas para andar.
    acho besteira comprar tenis d skate,pq tu vai gastar uma grana e ele vai gastar rapido.
    Eu comprei um tenis comum,mais barato que achei(R$45,00),no tamanho certo do pé,e o tenis ainda tá inteiro depois de um bom tempo de uso

    ResponderExcluir
  8. eeu ando de calça colada , maais propriamente skini mais jeans ee ela estica , tipo e de elastico , prefiro dar meus rolés de calça skiny porq ela não me limita posso fazer os movimentos que eu qizer que e de boaa

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao tênis, já ocorreu de eu usar um folgado e acabar torcendo o Pé (no início), doeu pra caralho, HUAHUA' .. Com o tempo você passa a se ajustar e fica mais "ligado" com seu Skate!!

    Muito bom o Blog Eros, me ajuda muito no incentivo, de continuar na correria!

    Eduardo .. Londrina - PR

    ResponderExcluir