5 de dez. de 2015

Evolução



O skate oferece uma biblioteca com livros e livros, qualquer um que você leia traz alguma evolução, desde os mais simples aos mais complicados. Não há um limite no skate em questão, estagnar passa a ser uma escolha, continuar colocando página na história do board, uma outra boa escolha.

Tudo começa nas tricks de solo, mais à frente há os obstáculos, quando começam a haver junções de (solo + obstáculo), o HD das manobras ganha uma multiplicação de número de base de manobras. Há os combos de caixote com (solo + caixote) ou (caixote + solo), a coisa complica um pouco mais em (solo + caixote + solo). O mesmo vale ao trilho (solo + trilho ), passando por (trilho + solo), chegando a (solo + trilho + solo)... Evoluir ganha um caminho enorme a percorrer e estamos ainda em parte do skateboard. Os trilhos em escadas são uma outra visão de um obstáculo simples, assim como as bordas descendo ou despencando.
Sem esquecer das multiplicações de tricks que existem nos quarters de Mini Ramps com margens fluídas e possibilidades infinitas.

Logo, desde aqueles primeiros giros no solo, os primeiros eventos que participo, os talentos que conheceu. Veja o quando percorreu dentro do esporte, o valor que a prancha sobre rodas tem hoje internamente. Mais à frente os problemas da vida vão encher, como for, a história sobre o skate já foi escrita e esse registro tá marcado na essencia do esportista pra sempre.

4 comentários:

  1. Disse tudo o skate te leva mais além basta fazer seu correr pois quem anda por amor esse é o melhor remédio que trás a paz e te faz ir além ..
    https://www.youtube.com/channel/UCDPgQSL7zwD3cTdK2QYIGKw

    ResponderExcluir
  2. tenho 18 anos ando de skate a 3 tenho algumas dificildades de medo e vc tem me ajudado muito valeu mano so agradecee!

    ResponderExcluir