14 de out. de 2010

Teoria do movimento involuntário



Quando eu estava tentando uma manobra na ‘’asa da savana’’, percebi que não tinha a mesma facilidade do que no solo, e o que me impedia não era especificamente o medo.
Observei que o meu erro estava em movimentos involuntários, ou seja, eu chutava a manobra, ela colava e eu dava um toquinho com o pé que a tirava.

Não sei ao certo o motivo desses movimentos, suponho que o medo tenha parte da culpa (não toda), entretanto, a falta de convicção na hora da manobra deve ter maior parte. Portanto, tenho que estar certo do que estou fazendo, entender meus movimentos, chutar do jeito que é pra chutar e não deixar que eu mesmo me impeça. Deve-se ‘’rasgar’’ o tênis no chute, não só dar aquele toquinho preguiçoso que gira um flip vagabundo, se a questão é acertar perfeito, acredito que a força bem aplicada não da margem pra os movimentos involuntários acontecerem.

Medo não pode ser o único culpado, afinal, a gente não tem medo de errar uma vírgula, mas erra...

9 comentários:

  1. Irado eu ter postado agora e já ter comentário *-*

    ResponderExcluir
  2. suas postagens sempre reais, muito bom o blog
    espero que continue firme nas postagens

    ResponderExcluir
  3. Vlw ae Eros pelo apoio, é noix

    ResponderExcluir
  4. tem sorte em muleq...
    guria canta bem e é gata :)
    "não to dando encima não" hsuiahu..
    Muito Boa as Teorias!

    ResponderExcluir
  5. Caramba amor gosto muito do seu Blog
    como sempre usando muito bem as palavras!hihihi
    Obrigada pelo apoio, você é demais e continue postando mais e mais...
    Amo você! <3

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom o seu blog cara.
    Mas sério, curti sua namorada cantando, ela manda muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Mano, conheci teu blog faz poco tempo, uns 2 a 3 meses e achei muito bacana a ideia de tu expressar teus pensamentos! Parabens ae !!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom cara vc esta realmente certo tentei mandar alguns flips na escadinha blz,o flip voltava ateh perfeito no pe mais quando eu ia acertar eu batia o pe e tirava,e muito comun isso parabens belo blog

    ResponderExcluir