12 de jan. de 2012

.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow , sei que é mais dificil pra quem vai fazer mas vamo fazer assim. se pega poe o pe da frete reto no board , poe ele em cheio msm ae se deixa ele em um angulo que vc veja que tem uns dois deddos do parafuso de base da frte o de tras tbm bm cheio ae quando se for ''bater'' faça isso cm a ponta do pé nao tem erro quanto mais se agacha mais auto sai , a parada é nao ter preça pra cair, pule como que se vc quisesse bater eu record de tempo no ar (nao esqueça dos movimentos) , tente isso foi assim que aprendi , se nada estiver funcionando va a uma grade ou corrimao , e bata o ollie cm as duas maos apoiando ,depois se bate só cm a mao destra e depois cm a canhota ae se vai batendo ele parado .AGORA QUE SE JA LEU VAI ANDAR !

      Excluir
    2. Cara, muito obrigado mesmo, não sei nem o que te falar, consegui mandar ollie, já rasguei o tênis e a meia do lado mas tudo bem... Mas você tem alguma dica pra conseguir mandar ollie andando ?

      Excluir
    3. É a mesma coisa , mas tipo se vem andando mas deixa os pés na base que se manda parado , do msm jeito . ae
      se manda meio que jogando seu corpo pra fretnte pra vc suir algum obstáculo , sacou , qualquer coisa me adiciona no face (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002659002752) . é isso ae valeu !

      Excluir
    4. Demoro, te adicionei lá e valeu pelas dicas

      Excluir
    5. Anderson Bernardinelli é seu nome ? vlw

      Excluir
  2. pow pode crer , desculpa a pergunta mas qual era sua filmadora?
    to querendo comprar uma pra gravar os roles aqui na minha cidade , to pensando na canon t3 . se der p responder ae eu agradeço parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. po dahora esse rolé... mas se tu quiser uma dica eros, eu pelo menos iria mais rápido nas manobras.. tipo tu sabe bastante coisa, mas pareçe que falta um pouco de gás e pop nas manobras, só uma dica... esperando a teoria..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me disse que filmou o video todo com o pé torcido talvez seja por isso não sei.

      Excluir
  4. ba cara, da hora o video hein, tá andando bem parceiro... mas com uma pista dessas aqui na minha cidade seria outra coisa, já que a daqui é MUITO ruim. Mas é isso aê, mesmo assim continuo andando todos os dias, e vivendo o skate, que nunca voi parar :) É NOIZ

    ResponderExcluir
  5. " Vou postar amanhã a teoria, porque hoje eu vou capotar =/" ........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu enrolão IUAEHAEIUHAEOIUHAEIOUAEHIUAEHAEIUHAEIU capaz, mas de boa posta ai a teoria XD

    ResponderExcluir