21 de jan. de 2011

Teoria da música



Teoria da Música

Muitos skaters não dispensam um som durante a sessão. Um mp3 no bolso ou um som de caixa; uma sessão com bandas ao vivo ou sessões em eventos com Djs. Contudo as músicas parecem ser influentes nos skaters no aspecto manobrar! Instrumentais leves acompanham manobras complicadas; sons acelerados e altos acompanham manobras arriscadas.
A música é emocionalmente influente e skaters são emocionalmente influenciados; elas possuem extensas durabilidades e trazem diferentes cargas com diferentes ânimos. São ideais a determinadas horas, energicas e otimistas, além de válidas quanto a influência e resposta no skater.

Fones de ouvido apreciam gostos overais.

7 comentários:

  1. Já percebi isso, comecei a andar ouvindo música no meu Mp3 e agora parece que falta algo quando estou no skate e não tem um som.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Pois é brother! Isso é a mais pura verdade.
    Quando andamos de Skate sem os fones é como se estivéssemos descalços!
    Fica dica de três bandas feras ai pra quem quiser curtir, e se você curtir divulgar ai no teu espaço!
    The Flanders, Expresso HG e Ecclesis...

    Cara uma para um momento do skate, e Ecclesis recomendo para quando você quiser ficar só no embalo, sentado olhando a paisagem que só nós skatistas sabemos a sensação que é.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post hein! ^^

    Não para de posta nao, atualiza sempre, curto muito seu blog


    By: MoItA

    ResponderExcluir
  4. Falo a verdade agora, quando estou andando prefiro sons como Danzig, children of bodom... e dependendo da música, ando com mais tecnica mesmo, pod cre, muito bom Eros. ;)
    *vinny

    ResponderExcluir
  5. se supero nesse post hein !? muito foda meus parabens e nao para de atualiza o blog pf.. abraço

    ResponderExcluir
  6. Veio, você falo que passa a se bem mais tecnico com as musicas do kamau por exemplo, mas o que "acontece" quando ouvimos um rock muito acelerado ?

    ResponderExcluir
  7. e mesmo,sei que ta mei old o post mais vo comentar que e muito bom, mas um rock pesadao tipo metallica te ajuda a dar akla vibe, pruma linha mais complicada fik mais rapida e tu vai sem medo

    ResponderExcluir