27 de jan. de 2011

Teoria do shape



Um shape adaptado ao seu estilo de skate é essencial. Aos Switeros os Double Decks são ótimos; aos fliperos os shapes com acentuadas concaves; aos verticaleros os shapes largões. Há modelos de shapes que auxiliam estilos de prática do skateboard.

Quando pegar o shape em mãos confira as medidas, Nose e Tail, as concaves o tamanho e a largura. Conte as lâminas, dê leves batidinhas com ele no chão, avalie o material.
Esteja atualizado com as tecnologias dos shapes, os preços, os testes pelos quais ele passou e a resposta que ele oferece.

Maple é seco porque o pinheiro nasce em lugar abundante em água; é uma madeira que aparenta uma estrutura mais compacta, responde rápido e não despedaça.
A Fibra de vidro é uma camada entre as camadas de madeira, uma fibra com uma aparente transparência; concebe pressões sem quebrar.
Há os shapes de madeiras comuns, skatáveis e simples.
Há algumas outras invenções como os Shape de Bamboo ou Maple com Fibra de vidro.

Escolha, coloque a lixa e vá manobrar!

21 de jan. de 2011

Teoria da música



Teoria da Música

Muitos skaters não dispensam um som durante a sessão. Um mp3 no bolso ou um som de caixa; uma sessão com bandas ao vivo ou sessões em eventos com Djs. Contudo as músicas parecem ser influentes nos skaters no aspecto manobrar! Instrumentais leves acompanham manobras complicadas; sons acelerados e altos acompanham manobras arriscadas.
A música é emocionalmente influente e skaters são emocionalmente influenciados; elas possuem extensas durabilidades e trazem diferentes cargas com diferentes ânimos. São ideais a determinadas horas, energicas e otimistas, além de válidas quanto a influência e resposta no skater.

Fones de ouvido apreciam gostos overais.